terça-feira, julho 15, 2014

Fluxus investe em projetos de integração

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

fluxus-png-bug-090714
fluxus-png-bug-090714 (Photo credit: gabor papp)

Fluxus investe em projetos de integração
Objetivo é a comunicação entre aplicações de negócios de várias origens, incluindo a Cloud e Mobilidade, SAP Business One e CRM Pivotal a partir do uso do Magic xpi







A Fluxus, desenvolvedora de software de negócios, como SAP ChannelPartner e ApteanPartner, escolheu a ferramenta Magic xpi para seus projetos de integração entre aplicações de negócios de várias origens, incluindo CRM Pivotal e SAP Business One. O objetivo é garantir a comunicação do banco de dados do sistema de gestão, incluindo e captura de dados da força de vendas e de POS em vários de seus clientes. Entre os mercados atendidos estão o de seguros, automotivo, telecomunicações, turismo, indústrias, distribuição, financeiro e serviços.


A estratégia da Fluxus é atender à crescente demanda por projetos de integração impulsionada pela utilização das soluções de negócios, incluindo a computação em nuvem e mobilidade, segundo explica Marcio Aurélio Souza, diretor de projetos da companhia. “Hoje é praticamente impossível fazer uso pleno, e com o ROI desejado, de qualquer ferramenta de gestão, de relacionamento e força de vendas que não seja conectada com sistemas já utilizados pelas empresas. Os CIOs estão diante de um grande desafio, que é otimizar seus investimentos em TI e obter os melhores resultados em seus projetos. E isso é impossível se um software não consegue conversar com outro, independente de sua origem ou plataforma utilizada. Assim, escolhemos o Magic xpi para orquestrar estes projetos e nos dar a resposta necessária aos nossos clientes”.


“Nossos projetos em andamento ou já entregues tiveram uma fácil implementação com o   Magic xpi, que possui conectores para diversas extensões que permitem agilidade e fácil comunicação entre sistemas legados, comenta Vérsia Araujo, diretora comercial da Fluxus, o que nos dá a tranquilidade ao atender aos nossos clientes porque não precisamos dedicar o tempo de nossas equipes em criar aplicações específicas para cada projeto. A ferramenta Magic se sobressai por sua qualidade e velocidade. Além disso, conta com suporte e apoio da Magic Software Brasil, o que torna a nossa parceria um excelente negócio para otimizar os processos e viabilizar o atendimento aos nossos clientes”.



“Estamos vivendo uma grande expansão dos projetos de integração justamente porque as empresas passaram a investir na melhoria de seus processos de negócios, que hoje podem estar em diversas plataformas e ambientes tecnológicos”, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. “Como a plataforma de integração de negócios Magic xpi oferece uma ampla série de conectores e adaptadores homologados pelos maiores fabricantes de software de gestão e de relacionamento com clientes, além dos principais bancos de dados e serviços em nuvem e mobile, os parceiros podem entregar projetos avançados envolvendo soluções de fabricantes tais como SAP, Oracle, Salesforce.com, Microsoft, IBM, Google, CIGAM, entre outros. Todos em tempo muito menor que a média do mercado”, destaca o executivo. 


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons