domingo, agosto 24, 2014

Diferenças entre o iPhone 5S e 5C

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Diferenças entre o iPhone 5S e 5C
Este post é uma contribuição da equipe do Bondfaro ao blog Planeta Celular.

Recentemente, a Apple lançou seus dois novos modelos de smartphone. Após a estreia do iPhone 5, sucessor do 4 e 4S, a empresa apresentou ao mercado os novos iPhone 5S e 5C. As propostas dos modelos são diferentes. Vamos destacá-las para que você entenda melhor.




iPhone 5C

O iPhone 5C é uma aposta irreverente da marca. Seu maior diferencial são as capas coloridas. Desde o lançamento da linha iPhone, os aparelhos não apresentavam grandes variações de cores. Apesar da qualidade, os modelos eram comercializados nas opções: preto, branco e prata.

O 5C está disponível em cinco cores exatamente. Dentre elas: azul, vermelho, verde, amarelo e branco. O visual do aparelho é o seu grande diferencial: um apelo mais irreverente e moderno, com maior diversidade de cores e preço mais acessível do que os tops de linha.

Sua tela é de 4 polegadas, touchscreen e com proteção Gorilla Glass 2. A carcaça é de policarbonato estilo plástico, o aparelho demonstra ser resistente e pesa 132 gramas. Seu processador é de chip A6 e sistema iOS 7.

A câmera do iPhone 5C é de 8 megapixel, filma em 720p por 30 frames, isso dá qualidade de gravação em HD ao produto. Além disso, o celular opera com memória RAM de 1 Gb e encontra-se disponível em versões de 16 e 32 Gb de armazenamento.



iPhone 5S


O iPhone 5S é, atualmente, o smartphone top de linha da Apple. A versão aprimorada do iPhone 5 teve algumas mudanças interessantes. Entre os destaques estão: novo chip A7, que confere ao aparelho um desempenho até 2x maior que o iPhone 5; e o Touch ID, um dispositivo de leitura de impressão digital que pode ser utilizado ao desbloquear o celular ou comprar serviços e produtos diretamente na Apple Store.

Seu design é semelhante à versão anterior, quanto ao tamanho e espessura. Porém, o 5S trouxe novas opções de cores, mais sofisticadas e até ousadas. Podem ser encontrados à venda aparelhos nas versões preta, dourada ou prata.

Sua tela, também, é capacitiva, de 4 polegadas e com proteção Gorilla Glass 2 – uma das melhores do mercado. Revestido com capa em aço, o celular possui traseira de material fosco e acabamentos e bordas brilhantes. Seu peso é de 112 gramas e opera com sistema iOS 7.

A qualidade da câmera é de 8 megapixel e grava em Full HD – 1080p por 30f. O smartphone pode ser encontrado nas versões de 16, 32 e 64 Gb de armazenamento interno e 1 Gb de memória RAM.



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons