sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Lançamento de The Order:1886 terá ações para consumidores em São Paulo!

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

PlayStation brand logo
PlayStation brand logo (Photo credit: Wikipedia)
The Order: 1886 tem estréia exclusiva no PLAYSTATION®4 (PS4™)

Descubra o Segredo Mais Sombrio da História em uma Experiência de Jogo Eletrizante que Recria a Londres Vitoriana e os Cavaleiros da Tábula Redonda



SAN MATEO, Califórnia, 20 de fevereiro de 2015 - A Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) anuncia hoje o lançamento nos EUA do The Order: 1886™, um jogo de tiro em terceira pessoa disponível exclusivamente para o PlayStation®4 (PS4™). Desenvolvido pela empresa Ready At Dawn Studios, os premiados desenvolvedores de Daxter®, God of War®: Chains of Olympus (Jogo do Ano do PSP®) e God of War®: Ghost of Sparta, The Order: 1886 reescreve a história, oferecendo uma experiência de jogo orientada pela narrativa que se passa em uma visão impressionante e singular da Londres na Era Vitoriana. Os jogadores assumem o papel de Sir Galahad, membro de uma ordem de elite de Cavaleiros envolvida em uma guerra que atravessa os séculos e determinará os caminhos da história para sempre, nesse universo alternativo. Impulsionado pelo sistema PlayStation 4, The Order: 1886 apresenta incríveis ambientes realísticos e jogabilidade imersiva em 1080p (Widescreen 2.40:1) completo, trazendo à vida a história do jogo, repleta de conspiração e intriga.
            The Order: 1886 é uma aventura intensa e cheia de suspense, com Sir Galahad e os Cavaleiros da Ordem protegendo a humanidade dos "Mestiços", inimigos licantropos de séculos que ameaçam a existência humana. Avanços tecnológicos permitem a Sir Galahad e aos Cavaleiros da Ordem usarem um arsenal impressionante de armas e gerigonças poderosas, inventadas no jogo por Nikola Tesla, conforme lutam para virar o jogo. Enquanto a Ordem enfrenta esse inimigo feroz e busca a razão para seu ressurgimento, ela também precisa lidar com ameaças de uma nova rebelião humana, criando perigo em todas as frentes.
A desenvolvedora, Ready At Dawn Studios, desafia as barreiras técnicas da narrativa em videogames em The Order: 1886 para criar uma visão ambiciosa e imersiva de Londres. The Order: 1886 traz um dos jogos mais impressionantes e cheios de estilo para a plataforma PlayStation 4. Com seu compromisso com o realismo e estilo de cinema que o destaca, o jogo mostra a vida nessa Londres alternativa de 1886 que se equilibra perfeitamente entre fatos históricos e ficção moderna. Com seu foco em pesquisa histórica de design, inovações tecnológicas e ambientação, Ready at Dawn traz à vida o mundo ativo e vibrante da era Vitoriana, recriado de forma futurística para desafiar as suas expectativas da época.
Com gráficos líderes de indústria, The Order: 1886 borra as fronteiras entre jogo e filme usando imagens reais de cinema e técnicas cinematográficas para recriar as atuações dramáticas de Steve West (Sir Galahad), Alice Coulthard (Lady Igraine), Graham McTavish (Sir Perceval) e Frederik Hamel (Marquis de Lafayette), em uma experiência de filme inédita que permite ao jogador imergir completamente no mundo do jogo.
The Order: 1886 está atualmente disponível por R$179 (preço sugerido de varejo) exclusivamente para o sistema PS4 nas principais lojas e na PlayStation Store. Em São Paulo haverão ações de lançamento e brindes para os consumidores, saiba mais aqui.


###

Daxter e God of War são marcas registradas e The Order:1886 é marca comercial da Sony Computer Entertainment America LLC. "PlayStation", a família "PS" e PSP são marcas registradas e PS4 é marca comercial da Sony Computer Entertainment Inc.


  


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons