quarta-feira, março 18, 2015

iPlanet 2015 reúne Fabricantes e Revendas de TI em São Paulo

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

The iPlanet logo
The iPlanet logo (Photo credit: Wikipedia)
iPlanet 2015 reúne Fabricantes e Revendas de TI em São Paulo


O evento que reúne os principais fornecedores de TI e Automação traz as últimas novidades do mercado e treinamentos sobre as principais soluções e produtos do mercado
 
Promovido pela Officer Distribuidora, o iPlanet 2015, chega a sua 5ª edição com as últimas novidades em soluções e produtos dos principais fabricantes de tecnologia no país para as revendas de informática. Este ano, o evento terá como tema a evolução da tecnologia e, como atração, apresentará um talk show com Fabio Porchat, Antonio Tabet, João Vicente e Ian SBF do Porta dos Fundos, um dos maiores sucessos da internet. O evento acontece no dia 25 de Março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A expectativa da empresa é receber 4 mil visitantes. Este público poderá circular por 25 estandes, com espaços exclusivos para treinamentos e workshops sobre soluções e produtos dos maiores players do mercado.
Neste dia, a Officer também irá apresentar seus novos projetos, assim como as soluções financeiras da companhia que, entre muitas facilidades, disponibiliza ofertas de crédito, financiamento e leasing. Outro destaque será as mais de 100 palestras realizadas pelos maiores players do mercado ao longo de toda programação.
O iPlanet marca o início das iniciativas de capacitação da Officer para canais, em 2015, e reúne, como patrocinadores, os maiores fabricantes, como: Adobe; Acer; APC; Apple; Autodesk; Arcserve; Benq, Cisco; Citrix Eaton; EMC; Fujitsu; Gigabyte; HP; Lenovo; Microsoft; Oracle; Samsung; Seagate; Symantec; TPLink; Tmaxsoft; VMware e Wacom.
Lançado em 2011, o evento é o principal ponto de encontro entre fabricantes e revendedores. O iPlanet 2015 tem como objetivo promover o relacionamento, e criar oportunidades e capacitação para os revendedores de informática e automação.
 
Agenda
iPlanet 2015
Data |25 de março
Horário | 8:30 às 19:30
Local | Transamérica Expo Center
Endereço | Transamérica Expo Center Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - SP

Credenciamento de Imprensa:

Erika Borges – erika.borges@s2publicom.com.br
Thomas Levy – Thomas.levy@s2publicom.com.br

Sobre a Officer
Há 30 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 12 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. A empresa possui centros de distribuição e escritórios regionais em Porto Alegre e Curitiba, que ampliam as atividades na Região Sul do País. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas: Adobe, Acer, AOC, APC, Apple, Arcserve, ASUS, Autodesk, Benq, Cisco, Corel, Citrix, Dielbold, Dimep, Dlink, Eaton, Elgin, EMC, Epson, Fujitsu, Gertec, Gigabyte, Honeywell, HP, IBM, Intel, Kingston, Lenovo, Lexmark, LG, Linksys, MSI, McAfee, Microsoft, Motorola, Nokia, Oracle, Philips, Red Hat, Samsung, Seagate, Sony, Symantec, TPLink, VMware, Wacom, Wertern Digital e Zebra




Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons