quinta-feira, abril 23, 2015

Novo relógio inteligente da Sony Mobile chega ao Brasil

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



Novo relógio inteligente da Sony Mobile chega ao Brasil
SmartWatch 3, da pioneira em wearable devices, chega ao país por R$999

A Sony Mobile, uma empresa inovadora e líder mundial em wearable devices, desembarca no Brasil o SmartWatch 3, pela primeira vez com AndroidTM Wear, por R$999, nos principais canais de venda do país.

Pioneira no segmento, a marca traz a versão em couro para o mercado nacional, com design versátil para ser usado por homens e mulheres em diversas ocasiões.

Com o SmartWatch 3, é possível que o usuário explore as atividades do Google Now, como buscas, responder mensagens do WhatsApp, SMS, entre outros, por meio de comando de voz. O smartwear também possibilita pesquisa e localização por voz, tudo com um rápido processador Quad ARM A7, de 1,2 Ghz e 512 MB de RAM.

Pensando na usabilidade e facilidade para o consumidor, a Sony Mobile projetou o relógio para não precisar estar sempre com o smartphone ao lado, isso porque o dispositivo tem GPS integrado. Além disso, o consumidor pode embarcar músicas, já que o SmartWatch 3 tem até 4 GB de memória interna para levar com ele para correr, por exemplo. Quando o usuário estiver perto do smartphone poderá sincronizar suas atividades e movimentos com o Lifelog ao chegar em casa.

O lançamento é à prova d’água (IP68), território conquistado pela Sony com diversos smartphones de seu portfólio, com display transflectivo de 1,6″, bateria de até dois dias de uso, com 420 mA e possui sensores de luz de ambiente, acelerômetro, bússola, giro e GPS.

Especificações:
·         Android 4.3 e versões posteriores
·         Android™ Wear
·         À prova d’água - IP68
·         Quad ARM A7, 1,2 Ghz
·         RAM de 512 MB, eMMC de 4 GB
·         420 mA (até dois dias de uso normal)
·         Entrada de texto por voz, por toque e escrita com gestos
·         Microfone
·         Bluetooth® 4.0
·         NFC
·         Micro USB
·         Disponível com pulseira em couro na cor preta

Sobre a Sony Mobile Communications

A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da Sony Corporation, uma empresa inovadora, líder mundial em wearable devices, áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo. Através de seu portfólio de smartphones Xperia™, a Sony Mobile Communications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdo e serviços premium, além de fácil conectividade entre as telas: smartphone, TV e tablet. 


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons