terça-feira, outubro 27, 2015

Jovem registra resgate emocionante de cavalo nas montanhas com sua GoPro

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Jovem registra resgate emocionante de cavalo nas montanhas com sua GoPro 


No dia do seu aniversário de 21 anos, Rafael Pease, estava com um amigo em El Colorado Ski Resort, cerca de 40 quilômetros da capital chilena, Santiago. Snowboarder, Paese decidiu começar o dia praticando o esporte para aproveitar suas férias de verão, mas não esperava encontrar uma égua atolada na neve. Ele não pensou duas vezes em resgatar o animal daquela situação e registrou tudo com sua GoPro.
O jovem estudante de Meio Ambiente da Universidade de Boulder, no Colorad

Chilean Horse Rescue
Para mais vídeos incríveis com GoPro visite: GoPro.com


 
Sobre a GoPro, Inc. (NASDAQ:GPRO) GoPro, Inc. está transformando a maneira como as pessoas capturam e compartilham suas vidas. O que começou como uma ideia para ajudar atletas a se documentarem enquanto praticavam seus esportes virou uma solução largamente adotada para as pessoas se registrarem enquanto praticam atividades de seus interesses – quaisquer que sejam. Desde esportes extremos para mais simples, de profissionais a amadores, GoPro permite que o mundo capture e compartilhe sua paixão. E em troca, o mundo ajudou a GoPro a se tornar uma das empresas mais excitantes e aspiracionais do nosso tempo.
 Para mais informações visite www.gopro.com  ou se conecte com a GoPro pelos canaisYouTube, Twitter, Facebook, Pinterest, Instagram, ou LinkedIn.
 GOPRO® and HERO® são trademarks registrados da GoPro Inc. nos Estados Unidos e outros países

Informações para Imprensa:
FleishmanHillard Brasil


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons